Delta das Americas - O Portal dos Lençóis Maranhense

Weverton Rocha lidera ranking na pesquisa eleitoral e Josimar Maranhãozinho é o nome de influência que está por trás desse avanço

A quatro meses das eleições e a dois das convenções partidárias, pesquisa eleitoral aponta o peso da influência de Josimar Maranhãozinho (PL) a pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT). Segundo apurações do Imparcial/Exata entre os dias 05 e 09 de junho, Weverton lidera as intenções de voto ao cargo de governador do Estado nas eleições de 2022.

Sustentado por um forte arco de alianças, o pré-candidato do Partido Democrático Trabalhista reúne aspectos políticos que outros não conseguiram reunir. Sabemos da competência de Weverton, mas também compreendemos que seu voo está alcançando lugares mais altos devido a força de Josimar junto aos prefeitos e demais políticos apoiadores. Se o eleitor levar em conta que o deputado Federal é uma figura bastante influente, aberto às causas sociais, observará que todos que dizem que a pesquisa eleitoral é falsa, na verdade estão errados e desconhecem a realidade nessa disputa política maranhense.

Para o secretário de comunicação do Estado, a pesquisa do Exata é fake, mas na verdade, toda essa manifestação popular apenas evidencia o medo em ser deixado de lado pelo próprio partido que trabalha. Todos sabemos que o deputado federal sempre deu sinais da sua capacidade como grande influenciador social, pois sempre teve ao seu lado os melhores aliados políticos que o auxiliam na execução de um trabalho de excelência, diferente de Ricardo Cappelli, que não tem aliado algum.

Um dos caminhos para resgatar a esperança da população maranhense, para dar crescimento e notoriedade positiva ao Estado seria Josimar, como neste ano eleitoral ele buscará a reeleição na câmara federal, acreditamos que investir em Weverton é uma forma de construir os alicerces que o Maranhão precisa. Essa influência puxará votos que muitos podem até duvidar, mas que em outubro verão o forte impacto dessa aliança que se formou.

roneycosta

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*